até a fronha é a mesma.
passo a explicar. esta semana passada fui a um blog de jornalismo/actualidade por acaso. entretanto vejo um link para um blog que pensava eu ser de fotografia. como fã de fotografia que sou fui ver o que era. acontece que o blog é de um tipo que tira umas fotografias para algumas revistas de surf em portugal e que, coincidência das coincidências, fiquei a saber que esteve fugazmente envolvido com uma amiga minha. o blog era mau demais, e por essa razão não passei lá muito tempo. entretanto passados uns dias, estou na conversa em amena cavaqueira com essa amiga e digo-lhe que me tinha deparado com o blog desse tal tipo, quando a vejo a ficar super incomodada. diz-me “esse gajo é a coisa mais nojenta que me aconteceu. o maior erro da minha vida”. estranhei o facto dela ficar tão incomodada, perguntei se ela estava bem, e disse-me que sim, que já tinha passado à história, mas que nunca tinha conhecido alguém tão nojento. que se sentia muito humilhada por ter estado com um tipo daqueles.
isto promete pensei eu, já que eu sei quem o gajo é e até sei que temos alguns amigos/conhecidos em comum. nem estava a acreditar.
depois da minha amiga desabafar ao me contar o que se tinha passado, fiquei a pensar. este fotógrafo deve ter uns 30 e tal anos e mede para aí uns pequeninos 1.60 de altura. e segundo percebi pela minha amiga, a altura não era a única coisa pequena nele.
Eu só não percebo, que tipo de pessoa conhece uma mulher, envolve-se com ela, e logo nas primeiras vezes que está com ela, admite ter gravado um vídeo de surra, ameaça-a com esse vídeo e insulta-a cobardemente como pessoa e como mulher.
engraçado, é que quando “falhou” 2 vezes consecutivas na primeira vez que esteve com ela, nada mais fez a não ser meter o rabinho entre as pernas, e fingir que nada se passou. óbvio que isto perante a compreensão dela na altura que por pena lá o reconfortou. depois quando lhe disse que não estava interessada em continuar o relacionamento, foi o tristíssimo espectáculo que se seguiu. com investidas apesar da nega e dela ter conhecido outra pessoa com quem começou a namorar, ameaças de vídeos gravados às escondidas e insultos pelo meio.
mais triste ainda é que isto não é caso raro na nossa sociedade, e estas atitudes vindas de pessoas que se esperam ser adultas. são no mínimo ridículas. se alguém lhe deveria dar 2 socos na boca? não sei… mas que era giro e merecido, era.
conclusão: o mundo é mesmo pequeno. e algumas pessoas também.
dois gajos encapuçados, uma carrinha descaracterizada e já está...
ReplyDelete