20100315

tko


este fim de semana foi importante. pelo menos para mim. coisas pequenas. mas grandes. a minha sobrinha rita, 1 anito e meio, e que raras vezes me vê, quando me viu gritou "tui! tui!" [é a contracção de tio e rui] e deu-me o maior abraço com os seus pequeninos braços à volta do meu pescoço. o meu coração foi ao tapete. depois revi um grande amigo e companheiro de surf argentino que está a viver em londres e por quem tenho a maior admiração e amizade. um lutador que saiu da argentina à procura de uma vida melhor na europa. em portugal encontrou amigos e burocracias. com a mudança para londres, ficaram os amigos e foram-se as burocracias. quando me abraçou e disse-me que tinha saudades e me chamou de família, o meu coração foi ao tapete pela segunda vez. e depois de um almoço à antiga, com a família e amigos à volta do asado, sol a brilhar por cima das nossas cabeças, a minha irmã carmen e o meu cunhado carinhosamente revelam que gostariam que eu fosse o padrinho do meu futuro sobrinho [eles acham que vai ser menino]. e o meu coração foi ao tapete pela terceira vez. tko.
tko: technical knockout. quando o árbitro determina que um pugilista é incapaz de continuar.

5 comments:

  1. As pequenas grandes coisas, como eu costumo dizer :)

    ReplyDelete
  2. um abraco emocionado do teu cunhado.

    obrigado,

    ReplyDelete
  3. Mais palavras para quê...
    Mano, do fundo do coração, eu sei que não poderia ter escolhido melhor!!
    I love You!!

    ReplyDelete
  4. Um fim-de-semana em grande! Eu, o Rabas e a Ritinha adorámos. A Ritinha ainda mais por ter tido cá o "tui"!!!! Temos de repetir!

    Love u! Jocas grandes da mana!
    Carla

    ReplyDelete
  5. adorei o blog, não sabia que tinha um!
    é realmente muito bom quando o coração vai ao tapete! ;)
    bju Rui!

    ReplyDelete