20100311

beautiful



gosto de coisas bonitas. em oposição a feias. claro. e tenho a sorte de estar rodeado de coisas bonitas. vivo em alfama. bairro bonito. com algumas das mais bonitas vistas sobre lisboa. tenho uma sobrinha bonita. com o sorriso mais encantador. a minha casa é bonita. pequena, moderna e bonita. quem a conhece não fica indiferente. faço surf nalgumas das mais bonitas praias e paisagens. vistas dentro de água e vistas de fora. tenho assistido aos mais bonitos pôres-do-sol. um deles em punta del este no uruguai que nunca esquecerei. a minha prancha jc é bonita. as outras também. mas a jc é mesmo bonita. as minhas plantas são bonitas. lutadoras [com a chuva que têm levado em cima] e bonitas. faço jogging num dos sítios mais bonitos. rodeado de relva verde e bonita, pontes e pontões de madeira bonitos, água bonita, e até o cheiro no ar é bonito. tenho amigos bonitos e amigas bonitas. o meu 3008 é bonito. e inteligente. quase só preciso de guiar que ele faz o resto. viajo para sítios bonitos, como em sítios bonitos e durmo em sítios bonitos. tenho uma visão bonita do mundo. que se traduz em fotografias bonitas e memórias ainda mais bonitas. e a minha mulher. bonita. muito bonita. tão bonita que todos os dias penso para mim, "é mesmo bonita". como disse, tenho a sorte de estar rodeado de coisas bonitas. e até quando faço merda digo: "bonito"...
esta música bonita é do g. love e da bonita música/surfista tristan prettyman. chama-se beautiful.

2 comments:

  1. e tens umas manas bonitas, uma mãe bonita (modestia à parte), mas acima de tudo a tua alma é bonita, por isso vês beleza em tudo. Tu es bonito...

    ReplyDelete
  2. como eu disse, estou rodeado de coisas bonitas. bjjj

    ReplyDelete