20091222

resiliência




nada me pode vencer. ninguém me consegue derrubar. nada me dobra. nunca desisto. não me entrego. não deixo. não me cegam. nem me calam. e muito menos me param. fui feito para resistir. para durar. para ficar. para sobreviver. agora tu.

nota: resiliência é um conceito oriundo da física, que se refere à propriedade de que são dotados alguns materiais, de acumular energia quando exigidos ou submetidos a stress sem ocorrer ruptura.
resiliência é, portanto, a capacidade de um material voltar ao seu estado normal depois de ter sofrido tensão.

1 comment:

  1. eu fui feita para sorrir. para pensar. para estar. e para deixar ficar. para encostar a cabeça no ombro e para o entregar a quem precisa. para fazer mimos. alguns dos quais com sabor. fui feita para não desistir. para lutar, para vencer. fui feita para errar. e para depois aprender. fui feita com amor. e para amar. Beijinhos Rui - fotografas e escreves bem, o que significa que se algum dia errares o click terás sempre 1000 palavras para compensar :) -

    ReplyDelete