20091215

birthday girl


fazes anos hoje. nasceste há 26 anos. e ainda bem. porque a vida tornou-se mais fácil. mais simples. mais divertida. mais intensa e pura. és uma amiga como já não se fazem. uma mulher de molde único. de fibra. doce, quente, feroz, audaz. não és uma pet diva. és A diva. icónica. uma lutadora. que agarra a vida com voracidade. e sempre com um sense of style único. capaz de impressionar a rachel zoe. passas pela vida com a leveza de uma borboleta mas com a força de um tornado. a mim fizeste estragos. dos bons claro. se tivesse que apanhar boleia pela vida, era contigo. se fosse mulher queria ser tu. e tenho a sorte de poder acordar todos os dias ao teu lado. sentir-te respirar. ver-te sorrir. fazes anos mas quem recebeu o presente fui eu. a vida tem destas coisas. portanto parabéns a mim.

1 comment:

  1. obrigada paixão!!!
    as tuas palavras emocionam-me sempre mas estas... estas arrebataram-me!!
    gostava de ter a tua arte de escrever coisas lindissimas com essa simplicidade que te caracteriza, mas não tenho esse dom, tens tu por mim ;)
    és o homem, companheiro, amigo que sempre sonhei, e és real!!
    obrigada por estares ao meu lado sempre e para sempre!!
    luv u hottie ;)
    e como diz a música "always remember, there is nothing worth sharing like the love that let us share our name..."

    ReplyDelete